Sem vacinas, sem seringas, sem oxigênio hospitalar, sem leitos e sem auxílio emergencial. Esse é o retrato do Brasil sob o governo de Jair Bolsonaro neste início de 2021.
Paremos e pensemos: qual o maior obstáculo para derrotar a COVID-19 neste momento? Nós não temos dúvidas de que é o governo. Rechaçado por China, Índia e agora pelo novo governo dos Estados Unidos, o Brasil corre o risco de estender o enfrentamento à pandemia até 2022, sem vacinar uma parte expressiva de sua população.
Já imaginou entrar no ano que vem falando de Coronavírus, lockdown, pandemia? Fora isso, o governo pretende destruir os serviços públicos com a Reforma Administrativa e as privatizações de empresas estatais.
Quem não quer essa situação tem que se mover! Por isso, participe do Panelaço Nacional em Defesa da Vacina Gratuita para Todos e Todas, contra a Reforma Administrativa e as Privatizações. É hora do governo nos ouvir!
Campanha
A Fenasps iniciou no dia 16 de setembro de 2020 a divulgação de uma campanha de mídia contra a contrarreforma Administrativa, apresentada pelo governo duas semanas antes, e pela valorização do Serviço Público. Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a Fenasps. Saiba mais aqui.
Não guarde estas informações para você! Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #VacinaGratuita, #VacinaParaTodos, #EmDefesadaVida, #EmdefesadoSUS, #NaoaReformaAdministrativa, #PEC32Nao, e siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube.
FONTE: FENASPS
FOTO: REPRODUÇÃO