COLETIVO VAMOS À LUTA

A eleição para a GEAP estava suspensa judicialmente, desde o ano passado por controvérsias em seu edital. Agora foi liberada mas ainda apresenta situações antidemocráticas, passíveis de Processo Judicial, inclusive de desrespeito ao seu próprio Estatuto .

Decisões autoritárias tomadas pela ala militar, indicada pelo governo para dirigir nossa GEAP, o regulamento eleitoral que vetou a formação de chapas pelas entidades sindicais, vetou a representação dos assistidos na Comissão Eleitoral e definiu regras leoninas para os candidatos. Se não bastasse isso, a GEAP cassou o direito estatutário dos beneficiários eleitores de escolher todos os 10 representantes dos assistidos para o CONAD e CONFIS.Sem falar no grande número de trabalhadores da GEAP, nomeados por eles, também estão concorrendo.

Pela regra dos Generais da GEAP, os beneficiários titulares poderão votar em apenas dois candidatos, um para CONAD e outro para CONFIS, e não mais em Dez como sempre foi na história das eleições.

 A GEAP é nossa, nosso patrimônio, vamos defendê-la com toda garra!

 Diante desse embate político travado para corromper a transparência e retirar os direitos dos servidores, familiares dependentes do , nosso plano de saúde o Coletivo vamos à Luta defende que deveremos eleger para nossos representantes Servidores públicos,  que tenham historia de lutas em nossa causa,  em sindicatos e órgãos da GEAP, que sejam assistidos pela GEAP e que, como nós,  sofram na pele o que passamos no dia-a-dia com os aumentos abusivos, a diminuição do número de prestadores de serviço e dos serviços, entre outras situaões difíceis.

E assim indica o apoio às candidaturas:

De 13 a 19 de março (sábado a sexta-feira)

Para o CONAD GEAP – Conselho Administrativo

Vote 7:      Vilma Ramos – Servidora Aposentada do INSS SP, Dirigente do SINSSP

Vote 10:    Márcio Freitas-Servidor do INSS RN, Dirigente do SINSPREV RN

Para o CONFIS GEAP – Conselho Fiscal

Vote 1:      Djalter Felismino- Servidor do INSS  RN, Dirigente do SINDSPREV RN

Vote 6:      Irineu Messias –    Servidor da JRPS PE,  Dirigente do SINDSPREV PE